Resumo do Contrato

Queremos comunicar que o seu contrato com a Ouze passou por algumas atualizações. Mas fique tranquilo, nada muda entre nós e você pode continuar usando o seu cartão normalmente.

Como prezamos pela transparência, é só clicar no link abaixo e conferir seu contrato atualizado, que está sempre disponível no nosso site.

Quero conferir meu contrato.
Sabe o que mudou?

  • Alteração da Nomenclatura do Contrato
  • Regra para cartões adicionais
  • Limite de crédito emergencial
  • Função saque
  • Redução de limite com e sem aviso prévio
  • Sistema de Informações de Crédito | SCR
  • Proteção de Dados | Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
  • Envio de e-mails de propagandas e serviços do grupo


Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento da Ouze, através do número 0800 0653 033.

Acesse o contrato completo no link abaixo.

CONTRATO DO CARTÃO OUZE