Perguntas Frequentes

  • Meu cartão Calcard não vale mais? Sou obrigada a mudar meu cartão Calcard para Ouze?

    Seu cartão continua funcionando normalmente e você não precisa trocar nada agora. Você poderá utilizar o seu cartão Calcard até a data de vencimento descrita no verso dele.

  • Onde posso pagar minhas faturas Ouze?

    Você pode pagar nas lojas Studio Z, bancos, lotéricas e internet banking.

  • Onde posso utilizar meu cartão Ouze?

    Você pode usar o seu Ouze em todos os lugares do mundo que aceitam cartão de crédito, além da internet e nos seus aplicativos favoritos, já que nosso Ouze é bandeira Visa! Você ainda pode realizar compras nas lojas Studio Z com condições diferenciadas.

  • Não recebi minha fatura digital. Como faço para pagá-la?

    Existem 5 opções:

    Você pode se dirigir a qualquer loja Studio Z com seu cartão ou CPF em mãos;

    Você pode acessar sua fatura diretamente no site e pagá-la em seu internet banking ou em uma de nossas lojas Studio Z;

    Você pode entrar em contato com nossa central de atendimento, solicitar seu saldo atual e data de vencimento e pagar via internet banking com o número do código de barras da fatura anterior;

    Você pode pegar a fatura pelo App;

    Você pode pegar a fatura pelo WhatsApp Calcard.

  • Como questionar valores lançados em minha fatura?

    Basta entrar em contato com o SAC OUZE e relatar o ocorrido. Você também pode entrar em contato via direct do Instagram ou pelo WhatsApp.

  • Como faço para desbloquear meu Ouze?

    Para desbloquear seu Ouze, basta baixar o app e fazer o desbloqueio ou ligar para o SAC:

    Cuiabá e Várzea Grande (65) 3614-9680 e 0800 065 3033 Demais Localidades. Horário: de Segunda a Domingo, das 08:00 as 22:00 (horário de Brasília).

    Ou se preferir, procure a loja Studio Z mais próxima de você.

  • Como adquirir um cartão Ouze?

    Baixe o aplicativo da Ouze e faça o cadastro para solicitar o seu cartão. Caso você seja aprovado, deverá retirá-lo em um loja Studio Z. Você também poderá fazer esta solicitação direto em loja e caso aprovado, ele é impresso na hora. Em ambas as situações, você precisa portar seu RG e CPF originais.

  • Como eu faço para aumentar o limite do meu Ouze?

    Você pode pedir o seu aumento de limite indo até uma loja Studio Z ou diretamente pelo app. Ah, e algumas dicas são importantes para melhorar as chances de aumentar o seu limite:

    Use o seu cartão Ouze com frequência;

    Mantenha seus dados cadastrais atualizados;

    Não solicite crédito em diversos lugares num curto espaço de tempo;

    Mantenha suas contas em dia.

  • A anuidade do cartão Ouze será diferente do Calcard Visa?

    Não, o valor continua o mesmo. Apenas R$ 14,99 por mês na sua fatura.

  • Quero trocar o meu Calcard pelo Ouze, como eu faço, posso?

    Pode! Se você quiser antecipar a migração de Calcard para Ouze, você pagará a tarifa de 2ª via de cartão, que é de R$ 12,99. Verifique se já há alguma loja Studio Z próxima a você que esteja emitindo ou, se você ainda não é cliente Ouze,  peça o seu Ouze direto pelo aplicativo e retire em loja.

  • Qual o telefone da Ouvidoria?

    Para falar com a Ouvidoria, ligue: 0800 941 3033

    Segunda a Sexta, das 9h às 12h e 14h às 18h (exceto feriados)