Resumo do Contrato

Para facilitar sua leitura e entendimento, vamos fazer um breve resumo das novidades dessa última versão do seu contrato:

  1. Inserimos a CALCRED S.A. – CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO como instituição financeira que irá operacionalizar as operações de crédito do seu cartão quando fizer saques, compras com juros, parcelamentos, etc. Na prática, isso não muda nada para você. Já usávamos outra instituição financeira para isso e agora usamos a CALCRED.
  2. Neste contexto, também inserimos a previsão do uso do seu cartão na função de aproximação/contactless. Essa forma moderna de fazer compras de forma rápida e simples agora está presente no contrato como uma das formas de fazer compras com seu cartão.

Ou seja, as mudanças no texto do contrato são apenas para adequá-lo à realidade atual do seu cartão. Desta forma, você não precisa fazer nada para continuar usando seu cartão normalmente. Inclusive, ao continuar usando seu cartão, entendemos que você está ciente destas alterações e que está de acordo com essa versão do contrato. Sendo assim, caso tenha alguma dúvida ou queira maiores informações sobre algum ponto, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento.

Resumo do Contrato

Então, vamos ser simples! É importante, que você leia atentamente todas as cláusulas do contrato, e para isso tornamos aquele texto chato em um texto claro e objetivo

O que você tem direito:

a. Quando contratar o Cartão Calcard, Você poderá fazer transações até o Limite de Crédito contratado, além de acessar sua Fatura pelo aplicativo e Whatsapp a qualquer momento, ou mensalmente pelo seu e-mail.

Sendo assim, quando entender ser necessário, você poderá exercer seu direito de cancelamento.

Desta forma, o que você se compromete a fazer:

a. De acordo com este contato, indicamos que você observe as disposições aplicadas ao seu Cartão na Função Crédito.

b. Você também deve conferir atentamente e estar em dia com as suas Faturas, evitando bloqueio ou cancelamento deste Contrato.

c. Manter seus dados cadastrais sempre atualizados junto a Calcard/Ouze;

d. Guardar o cartão em lugar seguro e proteger as suas senhas, PIN e o próprio Cartão contra o uso não autorizado de terceiros;

e. Comunicar imediatamente a perda, o roubo, o furto ou o extravio do Cartão o quanto antes;

f. Enfim, manter o seu aplicativo para celular sempre atualizado e possuir smartphone que por discricionariedade do Emissor possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário.

Acesse o contrato completo no link abaixo.

CONTRATO DO CARTÃO OUZE

Whatsapp