- Emitir segunda via da fatura ou boleto
- Como pagar fatura do seu cartão?
- Entenda as situações da sua fatura
- Entenda todos os campos da sua fatura
1. Confira os canais digitais disponíveis para emitir sua
segunda via de fatura ou boleto. É prático, fácil e seguro!
Site da Ouze
1) No canto superior direito da página inicial, clique em “2° via de boleto”;
2) Uma página será aberta automaticamente. Insira seu CPF e data de nascimento
e escolha entre boleto de fatura ou empréstimo pessoal;
3) Pronto! É só fazer o download do seu boleto.
No aplicativo
1) Abra o aplicativo da Ouze no seu celular;
2) Na tela inicial, clique em “fatura”;
3) Prontinho, é só gerar o seu boleto.
Totem de autoatendimento nas lojas Studio Z
1) No totem, insira o CPF na tela inicial;
2) Na sequência, clique em “boleto”;
3) Pronto! Ele será impresso e você pode pagar nos caixas da STZ.
WhatsApp da Ouze
1) Mande uma mensagem para o WhatsApp da Ouze (48) 99112-7373 e peça sua segunda via de fatura;
2) Você receberá rapidinho o seu boleto
Peça pela nossa central de atendimento
1) Ligue para o 0800 0653 033;
2) Após fazer o pedido por lá, você receberá seu código de barras via SMS
3) A central não envia 2° via por e-mail, apenas o código de barras, como citado anteriormente.
2. Como pagar a fatura do seu cartão Ouze?
Casas lotéricas ou lojas Studio Z
Ideal para quem não possui conta bancária e quer pagar em dinheiro.
Aplicativo do seu banco ou internet banking
Ideal para quem gosta de pagar as contas sem sair de casa.
Débito Direto Autorizado (DDA)
Ideal para quem possui conta bancária e quer ter a fatura descontada automaticamente.
No caixa eletrônico do seu banco
3. Entenda as situações da sua fatura:
Fatura aberta:
Neste caso, o que você comprar, ainda vai cair nesta fatura, pois ela está aberta. #dica: espere a fatura fechar para realizar o pagamento.
Fatura fechada, mas não processada:
Ela já está fechada, e as compras que você fizer vão cair somente na próxima fatura, porém a Ouze ainda está realizando o processamento e a geração do seu boleto/PDF, que deve ocorrer em 1 ou 2 dias.
Fatura fechada, processada, mas não paga:
A fatura fechou e já está disponível para você baixar o boleto e realizar o pagamento, ok?
Fatura fechada, processada e paga:
O pagamento já foi realizado, mas você ainda tem a opção de baixar o PDF para conferir, caso queira.
4. Entenda todos os campos da sua fatura:
01. Possui alguma dúvida? Aqui você encontra os números do SAC e Ouvidoria.
02. Aqui ficam seus dados pessoais.
03. Neste campo, você confere o valor total da sua fatura do mês, ok?
04. Esta é a data de vencimento da sua fatura! Ou seja, o último dia para você pagar sem juros ou encargos.
05. Neste outro campo, está o valor mínimo do seu cartão, caso você não consiga pagar o valor total.
Mas lembre-se! Pagar o valor mínimo, significa que no próximo mês você terá o valor da sua próxima fatura + todo o valor que você não pagou neste mês + juros e encargos. Se não conseguir pagar tudo, prefira fazer um parcelamento de fatura para evitar dívidas e entrar no crédito rotativo!
06. Nesta parte você acompanha o seu limite total para compras com seu cartão de crédito.
07. Aqui você sabe qual é o seu melhor dia para compras. Aquele em que você compra, e o valor só será cobrado na próxima fatura.
08. Nesta caixinha, você encontra um resumo do seu detalhamento, inclusive das suas compras parceladas.
09. Aqui fica o extrato com o detalhamento completo das suas compras e parcelas do mês.
10. Nesta seção, você encontra mais um resumo geral sobre a sua fatura.
11. Confira quais são as tarifas e encargos cobrados em caso de atrasos ou outras situações fora do comum. Ah! E “a.m.” significa “ao mês”, ok?
12. Este é o boleto para pagamento da sua fatura. Se precisar pagar por aplicativos ou internet banking, é só copiar a linha digitável!
13. Confira as opções de parcelamento da sua fatura! Você paga com mais tempo e tranquilidade.