Perguntas Frequentes

  • Meu cartão Calcard não vale mais? Sou obrigada a mudar meu cartão Calcard para Ouze?

    Seu cartão continua funcionando normalmente e você não precisa trocar nada agora. Você poderá utilizar o seu cartão Calcard até a data de vencimento descrita no verso dele.

  • Onde posso pagar minhas faturas Ouze?

    Você pode pagar nas lojas Studio Z, bancos, lotéricas e internet banking.

  • Onde posso utilizar meu cartão Ouze?

    Você pode usar o seu Ouze em todos os lugares do mundo que aceitam cartão de crédito, além da internet e nos seus aplicativos favoritos, já que nosso Ouze é bandeira Visa! Você ainda pode realizar compras nas lojas Studio Z com condições diferenciadas.

  • Não recebi minha fatura digital. Como faço para pagá-la?

    Existem 5 opções:

    Você pode se dirigir a qualquer loja Studio Z com seu cartão ou CPF em mãos;

    Você pode acessar sua fatura diretamente no site e pagá-la em seu internet banking ou em uma de nossas lojas Studio Z;

    Você pode entrar em contato com nossa central de atendimento, solicitar seu saldo atual e data de vencimento e pagar via internet banking com o número do código de barras da fatura anterior;

    Você pode pegar a fatura pelo App;

    Você pode pegar a fatura pelo WhatsApp Calcard.

  • Como questionar valores lançados em minha fatura?

    Você pode acessar o nosso aplicativo para acompanhar os detalhes ou entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo número 0800 065 3033.

  • Como faço para desbloquear meu Ouze?

    Para desbloquear seu Ouze, basta baixar o app e realizar o desbloqueio ou ligar para o SAC:

    0800 065 3033
    Horário: Segunda a sábado, das 09h às 18h
    Feriados, das 10h às 18h

    Ou, se preferir, procure a loja Studio Z mais próxima de você.

  • Como adquirir um cartão Ouze?

    Baixe o aplicativo da Ouze e faça o cadastro para solicitar o seu cartão. Caso você seja aprovado, deverá retirá-lo em uma loja Studio Z. Você também poderá fazer esta solicitação direto em loja e caso aprovado, ele é impresso na hora. Em ambas as situações, você precisa portar seu RG e CPF originais.

  • Como eu faço para aumentar o limite do meu Ouze?

    Neste momento, não realizamos aumentos de limite de forma manual. Eles ocorrem automaticamente, por meio de análises periódicas. No entanto, temos algumas dicas para aumentar suas chances de receber um aumento automático:

    • Use o seu cartão Ouze com frequência;
    • Mantenha seus dados cadastrais atualizados;
    • Evite buscar crédito no mercado em um curto período de tempo;
    • Mantenha um histórico positivo, evitando inadimplência nos órgãos de crédito.

  • A anuidade do cartão Ouze será diferente do Calcard Visa?

    Não, o valor continua o mesmo. Apenas R$ 14,99 por mês na sua fatura.

  • Qual o telefone da Ouvidoria?

    Para falar com a Ouvidoria, ligue: 0800 941 3033

    Segunda a Sexta, das 9h às 12h e 14h às 18h (exceto feriados)