Recebeu uma cobrança indevida? Ou seja, acha que a compra que apareceu no cartão não é sua? Então, calma! A gente te ensina o passo a passo para resolver tudo.😉
Inclusive porque, basta ter um cartão de crédito para passar por uma situação dessas de vez em quando, seja por fraude ou por problemas nos sistemas das próprias operadoras de cartão.. infelizmente, acontece!
Mas temos uma coisinha para te contar👀
Nosso atendimento se preocupa com você!
É importante que você saiba que a equipe de atendimento da Ouze, está sempre muito disposta para tentar te ajudar a resolver o que te incomoda.
Para nós, oferecer uma experiência personalizada, respeitosa e eficiente, é uma premissa, e é para isso que trabalhamos tanto por aqui.
Por isso, tenha a certeza de que se você precisa resolver um problema com uma cobrança indevida, faremos de TUDO para tentar te dar todo o suporte necessário.
Por quais canais você pode resolver uma cobrança indevida?
Para agilizar tudo, nós temos três canais diferentes para que você consiga iniciar a contestação das compras que você não reconhece. Confira!👇
💻Direto pelo site
Este é o melhor canal, porque você consegue fazer tudo rapidinho, já enviar os documentos necessários, em qualquer dia ou horário. Automaticamente a solicitação de contestação cairá em nossos sistemas e começaremos todos os trâmites de validação.
Horário de atendimento: 24h
💬Pelo nosso WhatsApp
Basta entrar em contato com o WhatsApp oficial da Ouze e informar o seu problema. Logo, logo um atendente falará com você, pedirá os documentos necessários e dará continuidade ao processo de contestação da sua cobrança indevida.
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 09h às 18h.
📞Pela Central de Atendimento da Ouze
Para quem gosta de ouvir a voz dos nossos atendentes e resolver tudo pelo telefone, nós também temos essa opção! É só você ligar no nosso SAC!
Mas atenção! Neste canal, nossos atendentes irão pedir para que você encaminhe toda a documentação necessária para um e-mail específico, e só então, depois da chamada, enviarão tudo para a contestação, ok?
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 09h às 18h, e nos domingos das 10h às 18h.
Passo a passo: aprenda a usar cada um destes canais!
Olha como é simples👇
Através do site
1) Clique e acesse o site www.sejaouze.com.br
2) No menu do site, encontre a opção “FAQ” ou clique aqui
3) No lateral esquerda da página, logo abaixo de “Fale conosco”, clique no botão rosa escrito “Clique aqui”
4) Uma outra página será aberta e você já pode começar a sua contestação
5) Em “categoria”, escolha “Financeiro”
6) Em “assunto”, escolha “Contestação de compras”
7) Em “motivo”, escolha “Compra não reconhecida”
8) Em “solicitante”, escolha “Cliente”
9) Agora você precisará inserir seus dados pessoais, escolher a loja STZ em que a compra foi realizada (se for uma compra fora da STZ, selecione qualquer uma das opções) e, por último, enviar uma foto do seu documento de identidade com foto (ou CNH).
Pronto! Você receberá um e-mail de confirmação de envio de contestação e agora é só esperar. Sua compra será analisada e retornaremos para você, ok?
Direto pelo WhatsApp
1) Adicione no seu celular nosso número de WhatsApp: (48) 99112-7373 ou clique aqui;
2) Mande um “oi” e logo depois da nossa mensagem, informe os números do seu CPF, sem pontos ou traços;
3) Nosso atendente começará a sua contestação e solicitará o envio de algumas documentações.
Feito! A contestação da sua compra indevida começará a ser analisada.
Na Central de Atendimento da OuzeE aí? Aprendeu?
1) Ligue para o 0800 0653 033 (a ligação é gratuita);
2) Informe seu problema para os nossos atendentes;
3) Eles lhe darão todas as informações necessárias e pedirão para que você encaminhe toda a documentação solicitada para um e-mail, também informado pelo atendente.
É isso! A compra que você não reconhece, já será enviada ao nosso setor responsável pela análise. É só aguardar!
E aí? Aprendeu?
Esperamos que este texto tenha te ajudado, porque tudo que fazemos por aqui, é pensando sempre em facilitar, organizar e agilizar a sua vida financeira.
Conte com a Ouze!
Siga a Ouze nas redes sociais, acompanhe nossos textos no blog para mais dicas e conteúdos como esse! Confira as promoções no site da Studio Z e baixe nosso app!
Autora: Marina Neves Felippe