07 . 12 . 2022

Negociação de dívidas: como fazer e quais as vantagens

Se você der um google aí, vai perceber que é muito mais comum do que você imagina, encontrar pessoas que estão em situação de endividamento ou que ainda não chegaram lá, mas se sentem cada vez mais sufocadas financeiramente.

Por isso, vamos bater um papo sobre negociação de dívidas, principalmente com a Ouze, mesmo para quem ainda não está devendo!

Vamos nessa?

A situação apertou? Calma!

Infelizmente, em setembro de 2022, oito em cada dez famílias estavam endividadas e quatro em cada dez brasileiros adultos estavam negativados

Isso quer dizer, que a situação anda realmente difícil no país, ou seja, você não deve sentir vergonha ou constrangimento na hora de procurar alternativas para facilitar o pagamento das suas despesas. 

Até porque, afinal, quem nunca levou um susto com a chegada da fatura do cartão de crédito ou teve um imprevisto financeiro que fez o orçamento do mês ficar bagunçado, não é?

Por isso, calma! Se você está com a situação financeira apertada, saiba que isso não é incomum e que tem como resolver através de negociação!

Negociar é a opção mais inteligente, principalmente com a Ouze!

Às vezes a solução é mais simples e prática do que parece! E aqui na Ouze, a gente faz questão de te oferecer as melhores opções para que você consiga evoluir financeiramente e se sentir mais tranquilo com seu dinheiro. 

✅Fazer uma negociação de dívidas, ou de valores que ainda não venceram, é uma ótima maneira de recolocar a vida financeira nos trilhos e ter mais liberdade!

Conheça nossas condições de negociação👇

Aqui a regra é bem simples e objetiva: se você já está em uma situação apertada ou difícil, a negociação precisa ser boa, com parcelas que não atrapalhem seu orçamento do mês e que garantam pagamento com tranquilidade, ok?

A gente não brinca em serviço! Queremos mesmo que você fique em dia com sua vida financeira, por isso, nosso Gerente de Cobrança e Serviços Financeiros, Marcelino Lopes, vai te mostrar as nossas condições.

Quem pode fazer a negociação?

Todo mundo que tenha faturas que ainda estão para vencer ou que já atrasaram! Ou seja, nem precisa estar devendo ainda, ok? Sentiu que apertou a situação, já pode negociar!

Qual o valor de entrada da negociação?

Com apenas R$15, você já pode começar a negociar! Se quiser dar uma entrada mais alta, tudo bem, a gente negocia, mas o mínimo é R$15 para todo mundo conseguir negociar!

Não é nem o preço de um x-burguer, hein?😂

Em quantas vezes você pode pagar sua negociação?

Em até 23x com parcelas fixas! 

A gente sabe, parece até golpe, mas não é! Isso é o nosso jeito de fazer com que você consiga quitar tudo ou se sentir mais aliviado para organizar as contas.

Além de mais tempo para pagar, os valores vão ficar superbaixos, cabendo no seu orçamento do mês!

Então os juros devem ser muito altos, certo?

ERRADO!

Os juros da nossa negociação servem para que a gente consiga garantir as melhores condições para você e não para dificultar a sua situação financeira. Olha só👇

  • Parcelando em até 3x, taxa de 2,99% a.m.
  • Parcelando em até 6x, taxa de 3,99% a.m.
  • Parcelando em até 12x, taxa de 7,99% a.m.
  • Parcelando em até 23x, taxa de 14,99% a.m. 

Isso é transparência com você! Parte fundamental dos valores que defendemos aqui na Ouze!

E como fazer uma negociação com a Ouze?

A gente facilita tudo para você, inclusive nos nossos canais de atendimento. Por isso, você tem quatro jeitos rápidos para negociar.

1) Direto no aplicativo da Ouze
2) Ligando para o número 0800 648 4455
3) Entrando em contato pelo WhatsApp clicando aqui
4) Entrando no site da Ouze, clicando no botão “Retire seu boleto ou faça uma renegociação” e inserindo seus dados para começar a negociação. 

Mas além de você buscar a sua negociação, nós também poderemos entrar em contato com você por e-mail, telefone, SMS e push no aplicativo, por isso, fique de olho! Estamos sempre te encaminhando ofertas especiais para sair do vermelho.

E aí? Já decidiu negociar?

Seja com a Ouze ou com outras empresas que você possua algum tipo de crédito, parcela ou crediário, saiba que sempre tem um jeito de negociar! Por isso, não se desespere. 

  • Se você comprou demais neste mês e acha que não vai conseguir pagar a fatura do cartão, negocie!
  • Se você é autônomo, acabou ficando doente e as contas apertaram, negocie!
  • Se você já começou a se endividar e quer evitar uma bola de neve de dívidas, negocie!
  • Se você emprestou o cartão e a pessoa acabou não te pagando, negocie para evitar mais transtornos!

Como falamos anteriormente, negociar é sempre a melhor opção!

Siga a Ouze nas redes sociais, acompanhe nossos textos no blog, confira as promoções no site da Studio Z e baixe nosso app!

*Vale o lembrete: além de todas as condições de negociação que citamos aqui, a Ouze possui outras possibilidades e produtos para te ajudar a quitar suas dívidas. Entrando em contato, teremos uma oferta exclusiva para você.

Autora: Marina Neves Felippe 

*As taxas para negociação podem variar, de acordo com a data que você leu este texto da Ouze. Para mais informações, ligue no 0800 648 44 55.