Para nós é um prazer receber seu contato. Através do e-mail sac_atendimento@calcard.com.br você faz elogios, solicita informações, sugere melhorias ou faz reclamações. Nossa equipe está sempre à disposição.
SAC OUZE
Se você precisa realizar transações ou tirar suas dúvidas sobre
produtos Ouze, utilize nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
SAC
0800 0653 033
Horário: Segunda a Sábado, das 09h às 18h
Feriados, das 10h às 18h
COBRANÇA OUZE
0800 648 44 55
Horário: Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h
Horário: Sábado, das 09h às 15h20h
(Para abertura de atendimento na Ouvidoria, necessário registro de contato em algum dos canais como SAC, cobrança ou chat).
OUVIDORIA
0800 941 3033
Horário: Segunda a Sexta, das 09h às 12h e das 14h às 18h.
CANAL DE ÉTICA
https://contatoseguro.com.br/gabriela
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVO/FALA
Através do e-mail: ouvidoria@sejaouze.com.br
PRIVACIDADE DE DADOS
Saiba mais sobre a LGPD
Política de Cookies
Política de Privacidade OUZE