27 . 01 . 2023

Descubra como agilizar seu atendimento com os canais digitais da Ouze!

A gente já vai começar essa conversa com uma frase que todo mundo deve concordar: com a correria do dia a dia, tudo o que a gente precisa é de agilidade para resolver certas situações, não é?

E aqui na Ouze, por mais que todos os nossos atendentes da Central de Atendimento, sejam dedicados e cuidadosos para te oferecer uma experiência incrível quando você liga pra cá, existem algumas outras formas de você agilizar serviços simples ou tirar algumas dúvidas, direto pelos nossos canais digitais, sem precisar ser por uma chamada, sabia?

Então, saiba como resolver tudo pela tela do seu celular

Até porque, você sabia que a maioria das pessoas que ligam pra Ouze, precisam de informações muito simples? Por isso, viemos te ajudar a resolver tudo bem mais rápido!

Sabe por quê? 

✅Isso é muito melhor para você, assim sobra mais tempo para fazer o que você quiser!

✅E desta forma, também é muito melhor para os nossos atendentes, que conseguem focar em situações mais complexas. Entendeu?

No fim das contas, todo mundo sai ganhando quando você usa os nossos canais digitais!

Nos canais digitais da Ouze, dá pra fazer muita coisa!

Antes de tudo: tá procurando facilidade? Então é disso que você precisa. Olha só👇

Quer verificar o limite do seu cartão Ouze?

Então, baixe rapidinho o aplicativo da Ouze no seu celular, e se você já tem, é só abrir o app e logo na tela inicial, você já verá o seu limite

Quer pegar a 2ª via da sua fatura para pagamento?

Isso é mais fácil ainda!

Você também acessa direto pelo aplicativo, logo na tela inicial, ou pelo site da Ouze, inserindo seu CPF e sua data de nascimento. Coisinha ligeira, né?😅

Aplicativo da Ouze

Site da Ouze

E tem mais! Quer conferir o detalhamento das suas compras?

Então bora! Porque você também consegue ver tudo isso pelo aplicativo, cê acredita?😂
Elas ficam todas registradas por lá. Olha só!

Não sabe qual é o seu melhor dia de compras? 

Não tem problema, meu amô! Dá pra resolver no celular também!

É só ir de novo no aplicativo da Ouze e verificar na primeira tela que aparecer. Além disso, você também consegue conferir nas suas faturas antigas, sabia? SIM!

Recebeu uma cobrança e acha que não foi você?

Ainda assim, nem precisa se incomodar, é só falar com a gente direto no WhastApp. 

Nesse sentido, inclusive, resolvendo por lá, se você precisar enviar fotos ou alguma evidência, fica muito mais fácil e o seu atendente já vai começar a contestação. 

✍Anota aí nosso Whatsapp: 048 99112 7373

Viu que facilidade? A gente pensa em tudo pra você!

Ou seja, é melhor deixar a ligação telefônica para ligar pro contatinho, né?😂

Conte com a Ouze!

Siga a Ouze nas redes sociais, acompanhe nossos textos no blog para mais dicas e conteúdos como esse! Confira as promoções no site da Studio Z e baixe nosso app!

Autora: Marina Neves Felippe